Devoluções e Trocas
Se, por qualquer motivo, você estiver insatisfeito, poderá devolver, trocar ou receber crédito da loja pelo(s) seu(s) item(ns) dentro de 30 dias a partir da data de envio. Aceitamos de bom grado artigos isentos de riscos, desgaste ou outros sinais de uso e com a embalagem original.
Produtos com desconto não podem ser devolvidos ou trocados.
POLÍTICA DE TROCA
MERCADORIA COM PREÇO REGULAR E VENDA
Os clientes podem devolver itens para reembolso, troca ou crédito na loja até 14 dias após a entrega. As devoluções não serão aceitas se solicitadas com mais de 14 dias após a data de entrega indicada no rastreamento do pedido. Atualmente não oferecemos trocas através do nosso portal online. No entanto, para solicitações de troca, envie um e-mail diretamente para contato@dueros.com com o número do seu pedido para obter instruções específicas. Não há extensões nos reembolsos e nenhuma exceção será feita. Brincos perfurados, incluindo pingentes de brinco, não são reembolsáveis por razões de higiene e segurança.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Aguarde até 14 dias úteis a partir do momento em que você enviar a devolução para que nossa equipe a receba e processe a solicitação.
Reembolsos, trocas ou crédito na loja para devoluções serão fornecidos assim que o item for recebido e inspecionado por nossa equipe.
Para os clientes que solicitarem crédito na loja para devoluções, ele será emitido por e-mail. A não devolução do item em sua embalagem original com a marca DUEROS resultará em uma taxa de reembalagem de R$ 6. Para todas as devoluções de acessórios, os itens devem estar sem arranhões, sem arranhões e sem danos.
A DUEROS não se responsabiliza por itens perdidos ou danificados no correio. Quaisquer taxas de envio de devolução são de responsabilidade do cliente.
O envio atualizado em pedidos não é reembolsável.
Para iniciar uma devolução para reembolso, troca ou crédito na loja, entre em contato com nosso suporte ao cliente em contato@dueros.com com o número do seu pedido, detalhes do pedido e solicitação.
Os reembolsos elegíveis serão processados de volta para o método de pagamento original dentro de 3 a 7 dias úteis após o produto ser inspecionado e aprovado em nosso depósito.
Caso o meio de pagamento e/ou cartão utilizado para efetuar o pedido não esteja mais ativo ou disponível, forneceremos um código de crédito para o valor pago.
Não podemos fornecer reembolsos para nenhuma outra conta que não seja a original usada para fazer o pedido.
As trocas e substituições de garantia serão emitidas usando os serviços de envio padrão. As opções para o serviço de câmbio expresso com upgrade pago, terão que ser solicitadas e pagas pelo cliente.
Por favor, devolva o produto para nós com um número de rastreamento para que possamos acompanhá-lo.
Produtos com desconto não podem ser devolvidos ou trocados.
POLÍTICA DE TROCA
MERCADORIA COM PREÇO REGULAR E VENDA
Os clientes podem devolver itens para reembolso, troca ou crédito na loja até 14 dias após a entrega. As devoluções não serão aceitas se solicitadas com mais de 14 dias após a data de entrega indicada no rastreamento do pedido. Atualmente não oferecemos trocas através do nosso portal online. No entanto, para solicitações de troca, envie um e-mail diretamente para contato@dueros.com com o número do seu pedido para obter instruções específicas. Não há extensões nos reembolsos e nenhuma exceção será feita. Brincos perfurados, incluindo pingentes de brinco, não são reembolsáveis por razões de higiene e segurança.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Aguarde até 14 dias úteis a partir do momento em que você enviar a devolução para que nossa equipe a receba e processe a solicitação.
Reembolsos, trocas ou crédito na loja para devoluções serão fornecidos assim que o item for recebido e inspecionado por nossa equipe.
Para os clientes que solicitarem crédito na loja para devoluções, ele será emitido por e-mail. A não devolução do item em sua embalagem original com a marca DUEROS resultará em uma taxa de reembalagem de R$ 6. Para todas as devoluções de acessórios, os itens devem estar sem arranhões, sem arranhões e sem danos.
A DUEROS não se responsabiliza por itens perdidos ou danificados no correio. Quaisquer taxas de envio de devolução são de responsabilidade do cliente.
O envio atualizado em pedidos não é reembolsável.
Para iniciar uma devolução para reembolso, troca ou crédito na loja, entre em contato com nosso suporte ao cliente em contato@dueros.com com o número do seu pedido, detalhes do pedido e solicitação.
Os reembolsos elegíveis serão processados de volta para o método de pagamento original dentro de 3 a 7 dias úteis após o produto ser inspecionado e aprovado em nosso depósito.
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Não podemos fornecer reembolsos para nenhuma outra conta que não seja a original usada para fazer o pedido.
As trocas e substituições de garantia serão emitidas usando os serviços de envio padrão. As opções para o serviço de câmbio expresso com upgrade pago, terão que ser solicitadas e pagas pelo cliente.
Por favor, devolva o produto para nós com um número de rastreamento para que possamos acompanhá-lo.