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Alerta covid19
Devido à crise global causada pelo Coronavírus (COVID-19), não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos causados ​​por nossos parceiros de envio. Durante este período de crise, as operações dos nossos parceiros de navegação, bem como do seu posto nacional, podem ser escalonadas devido aos procedimentos e precauções que foram implementados para garantir a segurança de todos os funcionários e destinatários. Enquanto aguardamos mais atualizações sobre o status do assunto em questão, lembre-se de que os pacotes podem estar sujeitos a atrasos. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter informações adicionais sobre o status do seu pedido ou os procedimentos de envio. Nossa equipe ficará mais do que feliz em ajudar e esperamos que todos fiquem seguros durante esse período de angústia.



PRAZO DE CUMPRIMENTO:

Entendemos que você está ansioso para receber seu pedido, e nós também! No entanto, pedimos que aguarde até 1 dia útil para que nossa equipe processe seu pedido após a confirmação do pagamento. Cada pedido é escolhido a dedo por um dos incríveis membros da equipe do armazém e passa por uma inspeção de controle de qualidade. Todos os itens são embalados e encaixotados, em seguida, colocados em envelopes de envio preparando a viagem para você.

Durante períodos de venda e volumes de pico durante os feriados, pedimos que você aguarde até 2 dias úteis para que seu pedido seja atendido antes do envio.

Assim que seu pedido for processado e enviado, um e-mail de confirmação secundário com o número de rastreamento será enviado para sua caixa de entrada. Se você tiver problemas para receber este e-mail, verifique primeiro sua pasta de spam ou visite nossas Perguntas frequentes para obter ajuda adicional.

É importante observar que alguns pedidos podem exigir informações adicionais de nossa equipe de envio em relação ao endereço e/ou confirmação de pagamento.

Por favor, verifique sua caixa de entrada para quaisquer e-mails de acompanhamento após o pedido ser feito, para garantir que sua solicitação seja processada.


ALFÂNDEGAS, IMPOSTOS E DEVERES:

Os impostos alfandegários, taxas ou encargos de importação são de responsabilidade do cliente a serem pagos. Não cobrimos quaisquer encargos ou custos adicionais para a entrega final do pacote no seu destino ou país. Observe que essas cobranças diferem com base nas leis e políticas do país e não podemos estimar os valores. Se um pacote for devolvido devido à recusa de taxas alfandegárias e impostos pagos, o reembolso não será aplicável.

PACOTE ATRASADO:

Estabelecemos parcerias com todas as nossas transportadoras e visamos entregar todos os pacotes dentro do prazo estipulado.

Observe que não seremos responsáveis ​​por atrasos em pacotes que possam ocorrer devido ao clima, informações incorretas de endereço ou problemas relacionados à transportadora que estão fora de nosso controle.

Faremos o nosso melhor para resolver cada problema para todos os nossos clientes em relação a reenvios, reclamações ou pacotes perdidos da melhor maneira possível.

Caso um pacote tenha sido perdido, perdido ou não possa confirmar a entrega com rastreamento, processaremos um reenvio do pedido.

Os pacotes que mostram uma entrega confirmada da transportadora estarão sujeitos a investigação e não serão elegíveis para reembolso até serem resolvidos.

Caso seu pacote não apareça ou chegue danificado, entre em contato conosco em: contato@dueros.com com o número do seu pedido.