Alerta covid19 Devido à crise global causada pelo Coronavírus (COVID-19), não podemos ser responsabilizados por quaisquer atrasos causados por nossos parceiros de envio. Durante este período de crise, as operações dos nossos parceiros de navegação, bem como do seu posto nacional, podem ser escalonadas devido aos procedimentos e precauções que foram implementados para garantir a segurança de todos os funcionários e destinatários. Enquanto aguardamos mais atualizações sobre o status do assunto em questão, lembre-se de que os pacotes podem estar sujeitos a atrasos. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para obter informações adicionais sobre o status do seu pedido ou os procedimentos de envio. Nossa equipe ficará mais do que feliz em ajudar e esperamos que todos fiquem seguros durante esse período de angústia.
PRAZO DE CUMPRIMENTO:
Entendemos que você está ansioso para receber seu pedido, e nós também! No entanto, pedimos que aguarde até 1 dia útil para que nossa equipe processe seu pedido após a confirmação do pagamento. Cada pedido é escolhido a dedo por um dos incríveis membros da equipe do armazém e passa por uma inspeção de controle de qualidade. Todos os itens são embalados e encaixotados, em seguida, colocados em envelopes de envio preparando a viagem para você.
Durante períodos de venda e volumes de pico durante os feriados, pedimos que você aguarde até 2 dias úteis para que seu pedido seja atendido antes do envio.
Assim que seu pedido for processado e enviado, um e-mail de confirmação secundário com o número de rastreamento será enviado para sua caixa de entrada. Se você tiver problemas para receber este e-mail, verifique primeiro sua pasta de spam ou visite nossas Perguntas frequentes para obter ajuda adicional.
É importante observar que alguns pedidos podem exigir informações adicionais de nossa equipe de envio em relação ao endereço e/ou confirmação de pagamento.
Por favor, verifique sua caixa de entrada para quaisquer e-mails de acompanhamento após o pedido ser feito, para garantir que sua solicitação seja processada.
ALFÂNDEGAS, IMPOSTOS E DEVERES:
Os impostos alfandegários, taxas ou encargos de importação são de responsabilidade do cliente a serem pagos. Não cobrimos quaisquer encargos ou custos adicionais para a entrega final do pacote no seu destino ou país. Observe que essas cobranças diferem com base nas leis e políticas do país e não podemos estimar os valores. Se um pacote for devolvido devido à recusa de taxas alfandegárias e impostos pagos, o reembolso não será aplicável.
PACOTE ATRASADO:
Estabelecemos parcerias com todas as nossas transportadoras e visamos entregar todos os pacotes dentro do prazo estipulado.
Observe que não seremos responsáveis por atrasos em pacotes que possam ocorrer devido ao clima, informações incorretas de endereço ou problemas relacionados à transportadora que estão fora de nosso controle.
Faremos o nosso melhor para resolver cada problema para todos os nossos clientes em relação a reenvios, reclamações ou pacotes perdidos da melhor maneira possível.
Caso um pacote tenha sido perdido, perdido ou não possa confirmar a entrega com rastreamento, processaremos um reenvio do pedido.
Os pacotes que mostram uma entrega confirmada da transportadora estarão sujeitos a investigação e não serão elegíveis para reembolso até serem resolvidos.
Caso seu pacote não apareça ou chegue danificado, entre em contato conosco em: contato@dueros.com com o número do seu pedido.